BEM-VINDA AO PRAZER COMO FONTE.
Um Ciclo de 3 encontros Ao Vivo e Online, para viver o sumo do retiro Nutrir o Feminino em casa
Para nós, mulheres, saber o que é ter prazer em nossos corpos é uma reeducação.
Uma aprendizagem em uma língua própria, que se faz com calma, escuta, presença. E, acima de tudo, com a inclusão do que não é prazeroso, descobrindo nossa capacidade de abrir espaço pra isso, ficar com isso — e, assim, conhecer mais do que é limite pra gente. E ressignificar prazer.
Prazer é uma capacidade.
Na criação feminina, é pelo prazer que umedecemos nossa terra e nos tornamos férteis.
Sem prazer, não criamos.
Ressecamos. Nos frustramos. Adoecemos. Ficamos inférteis.
Em termos práticos, a oleação e a suculência dos nossos tecidos são as responsáveis por carregar e distribuir nossos insights, nossa energia sexual e criadora.
É pelo corpo fluídico que nossos desejos sobem ao coração e alumbramentos descem para o útero, e aí inseminam nossos desejos-óvulos com visões bem orientadas.
SÃO 3 ENCONTROS AO VIVO DE 1h30 QUE FICARÃO GRAVADOS COM VOCÊ PRA VIDA.
Prazer como Fonte é um modo de compartilhar o que vivemos no Retiro Nutrir o Feminino, em 3 sessões de 1h30 cada, com aulas e exercícios pé-no-chão que vão ficar com você para a vida:
31/03: Corpo Espiritual Feminino e Energia Sexual: circuitos energéticos que precisamos religar para trazer a suculência de volta ao nosso corpo
14/04: Canal de Criação: Como se dá a criação feminina e práticas para ocupar nosso Canal de Criação no corpo
28/04: Respiração Oceânica: O que é Prazer para Mim? Círculo de Partilhas, com Perguntas & Respostas
+ Venha expandir sua capacidade para o Prazer, e descobrir que seu corpo sabe te guiar por esse caminho.
Estas são ferramentas e aulas sobre Sexualidade e Sistema Nervoso, Canal de Criação e como estar de volta ao nosso corpo cada vez mais pertencentes a nós mesmas que eu colhi em muitas horas de prática em minha vida. Em minha pesquisa pessoal, em atendimentos e com professoras fenomenais de todo o mundo.
Conteúdos que você vai poder assimilar de uma maneira simples, e que ficarão com você para que você repita, cultive, e incorpore. É pra isso que estou aqui. É por isso que criei esta oportunidade para nossa comunidade de Mulheres Criadoras.
Seja bem-vinda. Estávamos te esperando.