Para entrar em contato: rita@ritamonte.com  IG: @ritamontecoach  Para ler o que escrevo sobre Mulheres e Maternidade,  conheça meu canal no Medium   E para conhecer melhor minha trajetória, acesse minha  Bio

Para entrar em contato: rita@ritamonte.com

IG: @ritamontecoach

Para ler o que escrevo sobre Mulheres e Maternidade, conheça meu canal no Medium

E para conhecer melhor minha trajetória, acesse minha Bio

Sou a rita monte.

Desde 2006 atuo como facilitadora de processos de desenvolvimento de pessoas e organizações, especializando-me em mulheres desde que me tornei mãe, em 2014.

Atuo como coach para mulheres e mães em transição e como designer de programas de mudança de cultura para organizações que tenham escolhido a equidade de gêneros como prioridade para seu crescimento.

Já cocriei projetos com Bradesco, WebMotors, Anglo American, Uber, Natura, Inovabra, Aché, Itaú, CIA de Talentos, Mackenzie e Escola de Direito da FGV, meu último projeto de longo prazo (1 ano).

Especialista em Fenomenologia da Mudança (em aprendizagem contínua com Allan Kaplan, da Proteus Initiative, desde 2006), em Psicossíntese (Centro de Psicossíntese de São Paulo) e integrante da comunidade global de Ativismo Delicado com base na África do Sul.

Concentro mais de 9000 horas de atendimento em Life Coaching e Mentoring para empreendedoras de propósito.

Criei e facilito programas de Coaching para mulheres elaborarem a maternidade, o Aprimoramento para Profissionais que Trabalham com Mulheres (programa de formação de 1 ano) e cocriei o mini doc Força Matriz, sobre os impactos e possibilidades da maternidade na vida das mulheres urbanas.

Graduada em Direito (PUC-SP) e Jornalismo (ECA-USP), pós graduada em Direitos Humanos (FD-USP), Gestão da Comunicação: Política, Educação e Cultura (ECA-USP) e Yoga (FMU).