cgmcasamaracarol.jpg

Uma sessão de coaching para você.
potencializada por outras mulheres que querem trabalhar a mesma questão.

A #ConsultaColetiva aproveita a potência da inteligência coletiva para clarear caminhos e revelar soluções para uma questão em comum.

De tempos em tempos, abro minha agenda para trabalhar questões recorrentes no Coaching para Mulheres: alinhamento com propósito, maternidade + trabalho, reconhecimento de talentos e potenciais, gestão do tempo, acordos com o parceiro (na parentalidade), tecer rede de apoio, entre outros.

São consultas temáticas de 1h30, às quintas-feiras das 10h30-12h, presencialmente ou online.

O valor é menos da metade de uma consulta individual: R$ 120,00 por pessoa.

Mínimo de 4 e máximo de 10 participantes.

Encontre seus temas e vem!


#ConsultaColetiva: Maternidade+Trabalho
18/10

Quais são as condições de trabalho que mais atendem às minhas necessidades hoje? Como negociá-las, se eu estiver empregada ou em recolocação? Como criá-las se eu estiver empreendendo? Quando nada faz mais sentido, onde buscar novos rumos profissionais?

#ConsultaColetiva: Organização do Tempo
22/11

O que é importante para mim hoje? Como criar uma Agenda que inclua tudo que é importante para mim agora? O que é inegociável e como garantir tempo para que isto exista em minha vida? Do que posso abrir mão e como compor minhas necessidades com as dos meus filhos e parceiro?

 
cgmcasamara1.jpg

#ConsultaColetiva: Acordos com o Parceiro
06/12

Ter filhos significa mudar. E um dos primeiros lugares abalados com a chegada do rebento é o que acontece no casal. Como mulheres e homens estão mudando sendo mães e pais? Que novas necessidades e prioridades surgem? Como reconhecê-las, comunicá-las e dar respostas a elas na parceria de parentalidade?

#ConsultaColetiva: Como tecer uma Rede de Apoio
20/12

Criar um filho/a sozinha beira a insanidade. É preciso chamar outras pessoas para além da família nuclear para dividir a responsabilidade de criar e educar o rebento. Isso é o que se conhece por Rede de Apoio, e ela funciona numa dinâmica de troca, em que todos os envolvidos reconhecem o que dão e o que recebem. Como fazer isso?

Para participar de uma #ConsultaColetiva, preencha o formulário de pré-inscrição abaixo.
Você pode se inscrever para uma ou mais Consultas de uma vez. Uma vez se inscrevendo, você terá acesso aos dados para o pagamento.

É possível parcelar o pagamento em 2x acima de 3 Consultas Coletivas; inscrevendo-se para 3 Consultas, você tem 5%, e para as 4, 10%.

As Consultas Coletivas de Dezembro (Acordos com o Parceiro e Como Tecer uma Rede de Apoio) são mistas: você pode vir com seu parceiro.

Vem que é poderoso <3

Para quais Consultas Coletivas está se inscrevendo? *